FMF ainda não recebeu laudos dos estádios para jogos da Copa Federação

A Federação Mato-grossense de Futebol ainda aguarda apresentação dos laudos de Segurança, Combate a Incêndio e Pânico, Vigilância Sanitária e Engenharia dos estádios das equipes participantes da Copa federação. Caso os laudos exigidos não sejam apresentados, as equipes poderão ser transferidas para outros estádios que possuírem condições técnicas ou os jogos serão realizados com portões fechados.

A competição estava prevista para começar sábado (22), mas devido a final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Cuiabá e Operário. A estreia foi adiada para domingo. Os primeiros a se enfrentar são Poconé e Mixto às 15h, às 18h estreiam União e Araguaia, na Arena Pantanal.

Na quarta-feira (26), a primeira rodada será completa com Cuiabá e Dom Bosco, às 20h10, na Arena Pantanal. O Operário folga na rodada, mas com a sua estreia marcada para o outro domingo (30), contra o Mixto, ás 18h.

No sábado, 6 de outubro haverá três rodadas. Às 15h, o Poconé enfrenta o Cuiabá, no mesmo horário o Araguaia pega o Dom Bosco e às 16h, o União enfrente o Operário. Os locais e horários ainda serão definidos.

O campeão da competição será o terceiro representante de Mato Grosso na Copa do Brasil do ano que vem.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

COMPARTILHAR

Comentários