Festival de Pesca em Lucas do Rio Verde será dia 29

O  7º Festival de Pesca de Lucas do Rio Verde, no sistema pesque e solte será dias 29 e 30, na Prainha, próximo à BR 163. Cada equipe pode ter no mínimo dois e no máximo três pescadores. A taxa é R$ 300. A prova terá duração de 6 horas com encerramento às 13h.

O campeão ganhará barco de 6 metros e motor 15 hp. O vice, barco 5,5 metros e uma carretinha. O terceiro leva um barco de 5,5 metros e motor elétrico. Haverá premiações até 10º lugar.

“Entre as provas, além da pesca, terá plantio de árvores frutíferas, soltura de cinco mil alevinos e limpeza do Rio Verde. Além da pesca com barco, também vamos ter pesca para caiaqueiros”, explicou o secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri. “Os valores arrecadados serão repassados para o Rotary Club e Lions Club para investir em projetos sociais que as entidades desenvolvem, como aquisição e empréstimo de cadeiras de rodas e cadeiras de banho”, acrescentou, através da assessoria.

O festival está sendo realizado pela prefeitura de Lucas do Rio Verde, Rotary Club, Lions Club e o Grupo Amigos da Pesca.

 

Fonte: Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários