Banda Herus e desfile de modas The Fashion Day encerram noite de eventos da Liquidaqui

Duas grandes apresentações encerram a agenda de eventos da Liquidaqui deste ano. A Banda Herus, com Luizão e seus músicos se apresenta no palco da Liquidaqui a partir das 18 horas.

E o encerramento da programação será marcado pelo desfile de modas The Fashion Day que marca o encerramento do curso de modelos coordenado promoter Ronaldo Dias em parceria com a Flamboyan.

Os dois eventos acontecem na Avenida Amazonas são abertos ao público. Ás 17h30 tem contação de história com o Grupo Pé de Pano de Chapada dos Guimarães, na barraca do Sesc.

Na noite de ontem, as apresentações ficaram por conta da cantora Letícia Vanzeli e da apresentação da Orquestra Ciranda de Rondonópolis que tocou sob a regência do maestro Murilo Alves, responsável pelo projeto e pelas aulas que acontecem todas as quintas-feiras no auditório do Sest/Senat.

Hoje será a última noite que as lojas ficarão abertas até à noite. Amanhã, o horário de funcionamento é somente até às 18 horas. Na segunda-feira, ocorre o sorteio dos dois carros e das duas motos no auditório da CDL, às 15 horas. O sorteio é aberto ao público.

Quem fizer compras até amanhã nas lojas participantes, ganha cupom quando o valor maior que R$ 50,00.  Vale lembrar que somente as lojas credenciadas e decoradas com o material da campanha distribuem os cupons para o sorteio dos prêmios e que os dados devem ser preenchidos corretamente, principalmente o número do documento.

Além das lojas do Centro, há empresas dos bairros e de outras cidades participando da campanha.

Esta também é a última noite para quem deseja fazer  mini oficinas gratuitas (duas por noite) de gestão de gastos pessoais e fluxo de caixa,  consultar informações do INSS e aproveitar os serviços da Secretaria Municipal de Saúde: aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite, exame de pele (hanseníase), distribuição de panfletos e folders, vacinas e demais informações necessárias para a população.

A Associação de Carros Antigos e o Wolks Clube de Rondonópolis estarão expondo os carros para os amantes dos carros mais antigos e é claro, dos fuscas.

A Semana Liquidaqui é realizada pela CDL de Rondonópolis e está na 14ª edição e conta com a parceria da Acir, Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Fecomércio, Sicoob e Honda Moto Campo com apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Polícia Militar e Coder.

Fonte: assessoria

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários