Associação fala sobre importância do Dia Municipal do Boxe e convida população para evento

Apesar de contar com atletas já renomados, a equipe treina em um espaço cedido por um empresário da cidade

Nem todo mundo sabe, mas desde o ano passado no dia 13 de setembro é comemorado o Dia Municipal do Boxe em Rondonópolis. A Associação Rondonopolitana de Boxe (ANR) conta hoje com 12 atletas de competição que disputam em várias categorias representando o município e o estado “Temos um trabalho social importante na cidade. Alguns de nossos alunos vêm de bairros carentes da cidade e para se manterem na equipe devem mostrar que estão com as notas boas e com disciplina dentro de casa” pontuou.

De acordo com o presidente da Associação, Otávio Messias dos Santos, a data é muito para os atletas e para a associação que hoje fazem um trabalho importante na sociedade “Com uma lei que especifica o dia do boxe no município temos uma maior abertura tanto dos empresários como do poder público na busca por ajuda para realização dos eventos.

De acordo com um dos organizadores do evento, César Augusto, no próximo dia 22, a Associação realiza um evento que está virando tradição na cidade. A partir das 18h no Cais começa a 3ª Noitada de Boxe Olímpico que é aberta a toda a comunidade com entrada gratuita.

TREINOS

Apesar de contar com atletas já renomados, a equipe treina em um espaço cedido por um empresário da cidade que também dá todo o suporte necessário.

Os interessados em participar das aulas podem ir até a academia que fica na rua Otávio Pitaluga, 1562, no Jardim Urupês e levar um atestado de aptidão física emitido por um médico. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais.

Fonte: Agora MT

COMPARTILHAR

Comentários