Vereador Subtenente Guinancio critica problemas na Educação do município.

Desde o início do mandato, a Educação Escolar sempre foi uma das maiores preocupações do Vereador Subtenente Guinancio (PSDB). Nesta quarta-feira (15), durante a sua fala na tribuna, o vereador criticou os problemas que os estudantes do município vêm passando.

Uma das críticas foi relacionada a falta de merenda escolar nas unidades. “Chegou ao meu conhecimento a informação de que algumas unidades estavam fechadas hoje por falta de merenda escolar para as crianças e isso é inadmissível, porém, ao questionarmos alguns servidores eles afirmam que está tudo normal. Estou enviando um convite à Secretária Municipal de Educação para que ela venha até essa Casa e explique, de forma definitiva, o que está se passando nas unidades”.

Outro ponto criticado pelo vereador foi pelo problema dos ares-condicionados que estão há um ano e meio sem funcionar por problemas na rede elétrica. “Nossas crianças continuam sofrendo com o calor e até hoje nada foi feito, tenho cobrado e esse é o que posso fazer como vereador. É uma vergonha, isso ainda estar desse jeito, mais de um ano e não conseguem resolver um problema” ressaltou o parlamentar.

Fonte: assessoria

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários