Vendedor morre em choque de carro e caminhão na MT-010

Corpo de Bombeiros ainda não confirmou número de feridos

O vendedor Neri Correa Leite, 58 anos, morreu após ser esmagado em um grave acidente entre  dois veículos de passeio e um caminhão na manhã desta terça-feira (14), na MT-010, a “Estrada da Guia”, em Cuiabá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, além da morte, outras pessoas ficaram feridas e estão presas nas ferragens. A ocorrência ainda está em atendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também está no local.

No acidente, o veículo Fiat Palio conduzido pelo vendedor forçou uma ultrapassagem a um outro carro de passeio e colidiu de frente com o caminhão. Após o cheque, o caminhão tombou e atingiu o veículo. Um outro carro acabou atingido.

O motorista do caminhão não foi localizado. Segundo informações, ele teria sido levado por um popular para uma unidade de saúde receber atendimento médico.

Por conta do acidente, a rodovia MT-010 está interditada nos dois sentidos. A orientação é de que motoristas não peguem a estrada, pois o desvio está sendo feito pelo acostamento.

 

Fonte: Folha Max

COMPARTILHAR

Comentários