Veículo é roubado e localizado no Anel Viário em Rondonópolis

Após se envolver em uma batida os suspeitos abandonaram o veículo

Um veículo modelo Renault Duster branco foi roubado na noite desta sexta-feira (10), por dois indivíduos e recuperado horas depois pela Polícia Militar (PM), no anel viário próximo ao bairro Jardim das Laranjeiras em Rondonópolis. Os suspeitos fugiram pela Avenida dos Estudantes, mas acabaram se envolvendo em uma colisão.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.251607, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência de roubo no bairro Jardim Atlântico.

As guarnições de serviços da PM realizaram um cerco e receberam a informação que um veículo com as mesmas características tinham se envolvido em uma colisão no bairro Jardim das Laranjeiras.

A Polícia se deslocou até o local e encontrou o veículo abandonado e recebeu a informação que os indivíduos fugiram em uma motocicleta sentido ao bairro Jardim das Flores. Os objetos pessoais da vítima e o valor de R$ 200 reais não foram localizados. O veículo foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e entregue a vítima.

 

Fonte: AgoraMT

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários