Operação conjunta apreende mais 40kg de drogas em Rondonópolis

A droga saiu de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) de Rondonópolis e Poxoréu, aprendeu na tarde deste sábado (11), mais de 42 quilos de drogas que estavam em uma residência no bairro Jardim Primavera em Rondonópolis. Quatro pessoas foram presas e uma menor de idade foi apreendida, por envolvimento no crime.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.252057, o grupo de inteligência da PM recebeu a informação que em uma residência no bairro Nova Era, teria uma grande quantidade de entorpecentes.

A equipe policial se deslocou até o primeiro endereço e encontraram um primeiro suspeito que em relato, disse que tinha acabado de levar duas mulheres com várias malas até uma residência no bairro Jardim Primavera.

Os policiais chegaram na casa e encontram todo o entorpecente, um homem que estava no local acabou detido e assumiu que o produto era de sua propriedade.

Este homem alegou ter recebido toda a droga e que recebeu o valor de R$ 1.000 reais para buscar as duas mulheres na cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul. A droga teria saído de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai e é muito usada na rota do tráfico de drogas.

Os aparelhos de celular dos suspeitos foram recolhidos por conter histórico de toda a negociação.

Todos os envolvidos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

 

Fonte: AgoraMT

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários