Governadora do Rotary Internacional visita Rondonópolis

Dar de si, antes de pensar em si

Durante uma reunião festiva, na noite desta quinta-feira (16), o Rotary Club de Rondonópolis Leste, recebeu a visita da maior autoridade, a Governadora Rotary Internacional 4.440, Marly de Fátima Ferreira.

Marly Ferreira-Foto:Messias Filho/AGORA MATO GROSSO
Marly Ferreira | Foto: Messias Filho/AGORA MATO GROSSO

Em Rondonópolis, cumprindo uma agenda desde terça-feira (14), a governadora conversou com o site AGORA MATO GROSSO e disse que até o fim de semana deve passar pelas seis unidades do Rotary na cidade.

“Em Rondonópolis, temos seis unidades do Rotary, hoje é a minha terceira visita e até o fim de semana devo cumprir a agenda” disse a governadora.

Questionada sobre os trabalhos realizados, a autoridade ressalta que é com gratidão que realiza os compromissos.

“Ajudar as pessoas, é para isso que trabalhamos. Dar de si, antes de pensar em si”

Leia também:  Polícia vai até a casa de menor cumprir mandado e encontra drogas

Neste sábado (18) será promovido o dia D da Campanha de Vacinação e o Rotary está presente, reforçando a importância da prevenção. Todas as unidades de Saúde estarão promovendo a vacinação das 7h às 17h.

Até o dia 31 de agosto, os pais e responsáveis devem levar as crianças a uma unidade de saúde do município para serem imunizadas contra a poliomielite e sarampo e também se necessário atualizar o cartão de vacinação. Devem ser vacinadas obrigatoriamente todas as crianças de um ano a quatro anos, 11 meses e 29 dias de idade.

COMPARTILHAR

Comentários