Motorista é feito refém e Polícia prende quadrilha por roubo

Os criminosos são especializados em roubo de carga

Quatro homens que fazem parte de quadrilha especializada em roubo de carga, foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (12), em um armazém de grãos, localizado no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.219515, os policiais do setor de inteligência, conseguiram rastrear o último sinal da carreta roubada com 37 toneladas de soja, na avenida Mario da Cunha Aristides nas proximidades de um armazém de grãos desativado.

Diante dessas informações, os policiais tiveram a suspeita de que o local era usado como descarga de cargas roubadas e solicitaram apoio de quatro guarnições.

Os policiais conseguiram entram no pátio do armazém e deter um integrante da quadrilha. Os outros três indivíduos foram detidos em restaurantes próximos a uma grande empresa no Distrito Industrial.

Durante a fuga, o motorista que era mantido como refém foi liberado e os envolvidos encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

 

Fonte: AgoraMT

COMPARTILHAR

Comentários