Motoristas pedem socorro e acusam prefeito de descaso com o Parque Vetorasso

Vários motoristas já chegaram a ficar parados

As reclamações por conta dos buracos  e da poeira no município de Rondonópolis não estão apenas na área central e bairros da cidade. Motoristas de várias partes do Brasil, que fazem o transporte de produtos para a região industrial do município, estão revoltados com a situação das ruas.

Vários deles inclusive já chegaram a ficar parados, sem conseguir entregar a carga, por conta dos buracos.

O caminhoneiro Alceu Rich, 49 anos, que há 10 anos trabalha com transporte afirmou que passa quase todos os dias pela região do Parque Vetorasso e que a situação está cada dia pior “Isso é um descaso com os motoristas, uma vergonha para a cidade”.

Luis Carlos, 48 anos, também é motorista e reclamou do modo como a administração realiza o conserto “ Eles ao invés de tampar com terra, colocam cinzas nos buracos e fingem que arrumaram. É uma brincadeira com a nossa cara” pontuou.

A assessoria de comunicação da Prefeitura afirmou que a Coder já realizou parte da recuperação das vias no Distrito Industrial Vetorasso e que já existe um projeto feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura visando dar melhores condições de trafegabilidade ao local.

Fonte: AgoraMT
COMPARTILHAR

Comentários