Criminosos invadem residência no Juscelino Farias e são presos pela Polícia

Mais uma casa foi alvo de criminosos em Rondonópolis, dessa vez o caso aconteceu no bairro Juscelino Farias, na tarde desta quarta-feira (13), no momento em que os moradores não estavam no local.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.187710, Daniel Junior dos Santos Barbosa, 18 anos, Lucas Vinicius Santana Silva, 20 anos, foram presos e dois menores de idade foram apreendidos. Depois de roubarem uma casa, no bairro Juscelino Farias.

A vítima relatou a polícia, que chegou em sua residência e encontrou o local todo bagunçado, a porta dos fundos arrombada e sentiu falta do animal de estimação e de alguns pertences que foram recuperados depois de uma denúncia feita a Polícia.

A moradora começou a divulgar fotos e informou nas redes sociais, que sua casa tinha sido invadida roubada, que os criminosos tinham levado sua cachorrinha de estimação e diversos produtos eletrônicos. Uma denúncia foi realizada, explicando que uma cachorrinha com as mesmas características, tinha sido vista em uma residência na região do bairro Alfredo de Castro. O local, segundo a denúncia é usada por alguns indivíduos para o consumo de entorpecente.

Os policiais se deslocaram até a referida residência e algumas pessoas que estavam na calçada, correram para dentro da residência, ao perceberem a presença da guarnição policial.

Os policiais ordenaram que as pessoas saíssem para fora da residência, momento em que o animal de estimação da vítima, também saiu para fora do local.

Um dos indivíduos correu para os fundos da casa, com uma bolsa que tinha os produtos roubados na residência da vítima, como notebook e perfumes.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados até a 1º Delegacia de Polícia (1ªDP), os pertences e o animal de estimação foram entregues aos proprietários.

Fonte: AgoraMT

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários