Comissão eleitoral divulga locais de votação do IMPRO

São esperado os votos de 2.971 servidores que deverão escolher os candidatos da Chapa 1 e Chapa 2

Há dois dias das eleições que decidirá quem vai ficar à frente do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (Impro), o órgão divulgou nesta terça-feira (12), os locais que devem receber as seis urnas de votação na quinta-feira (14). São esperado os votos de 2.971 servidores que deverão escolher os candidatos da Chapa 1 e Chapa 2.

A votação começa às 7h30 e segue até as 17h no Paço Municipal, onde todas as Secretarias Municipais estão reunidas e os servidores poderão votar. Outros locais de votação são sede do Impro, onde receberam os servidores aposentados, pensionistas e assegurados.  As Secretárias de Educação e Saúde também são locais de votação. As escolas CAIC e Bonifácio Sachetti, devem atender as unidades escolares de toda a região, com 15 escolas para a CAIC e 9 para a Bonifácio.

De acordo com Rozalina Ruiz, que faz parte da comissão eleitoral, somente a Educação tem mais de 52% dos votos, com 1.197 eleitores e que a expectativa do Impro seja alcançada. Pois todos os pré-requisitos desta eleição foram realizados de acordo com a segurança jurídica.

“Cumprimos a lei que pede seis urnas espalhadas em diferentes locais da cidade. Se eu posso ter o direito de escolha, não posso deixar de escolher” explicou Ruiz.

Os dois candidatos Roberto Carlos (chapa 1) e Cláudia Lugli (Chapa 2), cumpriram todos os critérios para a concorrer a eleição, exigidos pelo CPA 10.

Em todos os locais de votação terá a presença de dois mesários, mais um membro da comissão e dois fiscais de cada chapa, para assegurar a votação.

O resultado da eleição deve ser apurado e divulgado na Câmara Municipal, a partir das 19h30.

Fonte: AgoraMT
COMPARTILHAR

Comentários