“Clientes armados” roubam mais de 60 celulares em loja no Centro

Os criminosos aproveitaram o momento que o estabelecimento encerrava suas atividades

Uma loja foi roubada quando funcionários guardavam os cerca de 68 celulares, no fim da tarde desta quarta-feira (13), no Centro de Rondonópolis. Os produtos ficavam como mostruário em uma espécie de ilha, onde os clientes podem chegar e conhecer o produto.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.187682, a Polícia Militar (PM) realizava rondas, quando funcionários do estabelecimento comercial solicitaram ajuda, informando que dois homens foram até o balcão de vitrine do comércio no momento que uma funcionária guardava os produtos.

Os ladrões começaram a ameaçá-la, dizendo que se não fizesse rápido, iriam atirar. Sem saída, a funcionária deixou os indivíduos fazerem uma limpa no mostruário, subtraindo mais de 60 aparelhos de celular do local.

A dupla fugiu em um carro de cor escura, onde tinha um terceiro elemento esperando do lado de fora.

O gerente do estabelecimento, informou que a contagem e conferencia dos aparelhos roubados foi realizada logo após o crime e um boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

Vale ressaltar que muitos produtos são comercializados em grupos de compras e vendas na internet e se você for adquirir algum produto novo, com preço muito abaixo do valor de mercado, exija a nota fiscal de compra e confira se o IMEI (código de identificação) do aparelho não está bloqueado pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

 

Fonte: AgoraMT

COMPARTILHAR

Comentários