No ‘Dia Municipal da Oração’ igrejas de Rondonópolis se reúnem para 24h de clamor

Várias igrejas vão se reunir para fazer 24h de oração pela cidade de Rondonópolis. O evento acontecerá sábado (19) a partir da 00h (meia noite), até 00h de domingo (20) na Praça Brasil, em comemoração ao “Dia Municipal de Oração”. Esse dia foi criado o ano passado através de uma lei municipal e que tem o objetivo de trabalhar a unidade entre pessoas de todas as denominações e religiões.

Este ano é a primeira vez que a data estará sendo comemorada e uma grande estrutura será montada, com palco e som na praça. Assim, cada representante de uma igreja poderá fazer suas orações pela cidade. “A oração muito pode em seus efeitos, é importante para termos uma comunidade em paz. Nós queremos ajudar a cidade, e através da oração poderemos ter bons relacionamentos familiares e convívio com o próximo”, pontuou.

Além da concentração na Praça Brasil, um grupo de cerca de 20 pessoas farão uma visita a locais como a sede da Prefeitura, Câmara Municipal, Fórum, Cadeia Feminina, Presídio da Mata Grande, entre outros locais públicos. A intenção é orar pelos governantes, juízes, detentos e população em geral, por cerc de uma em cada local.

O Dia Municipal da Oração é uma criação do Prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), em janeiro de 2017 e é comemorado todo dia 20 de maio.

Fonte: AgoraMT

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários