Radialista morre após ter corpo arrastado em acidente na MT-130

Foto: AgoraMT

Dinael Neres Amancio, 33 anos, morreu por volta das 20H30, na noite desta segunda-feira (16), depois de se envolver em um acidente de trânsito na rodovia MT-130, próximo a Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis.

O jovem era locutor na rádio Gospel Hits 93 FM em Rondonópolis e fazia locuções para vários estabelecimentos comerciais na cidade.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima trafegava com sua motocicleta modelo Yamaha YBR 125 preta, no sentido Rondonópolis à Poxoréu quando foi atingida pelo condutor da caminhonete modelo Chevrolet S10. Com o impacto Dinael e seu veículo foram arrastados por cerca de 140 metros.

A equipe médica da concessionária Morro da Mesa compareceu no local do acidente e constatou a morte de Dinael.

Segundo o motorista da caminhonete, ele seguia no mesmo sentido da vítima, porém um caminhão que seguia no sentido contrário passou por ele com luz alta, fazendo ele perder noção da direção e colidindo contra a motocicleta.

A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram no local e o motorista da caminhonete que é morador do Paraná, permaneceu no acidente, prestando esclarecimentos na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Essas informações constam no BO de número: 2018.123548.

Fonte: AgoraMT

COMPARTILHAR

Comentários