Motorista invade preferencial, colide em motocicletas e foge

Foto: AgoraMT

Uma colisão envolvendo um veículo Palio de cor prata e duas motocicletas deixou um casal ferido no cruzamento da rua Arnaldo Estevão e avenida Ponce de Arruda, na manhã deste sábado (14), Centro de Rondonópolis (MT).

Conforme informações de testemunhas, o motorista do carro invadiu a sinalização e colidiu com duas motocicletas. Após colidir nas motos, o motorista do carro bateu na parede de um estabelecimento comercial.

Em uma das motos estava um casal que ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). Ainda conforme informações, o casal que estava na 2ª motocicleta foi socorrido por terceiros.

Testemunhas relataram que no carro estava aproximadamente oito pessoas. O motorista do veículo fugiu do local e abandonou o carro. No veículo foi encontrado entorpecentes e bebidas alcoólicas.

Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram no endereço e o caso segue sendo investigado.

 

 

Fonte: AgoraMT

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários