Durante discussão homem é baleado e capota veículo no Jardim Primavera

Um rapaz de 19 anos, é baleado e capotou seu veículo modelo Fiat Pálio prata, na madrugada desta segunda-feira (16), na ponte do bairro Jardim Primavera em Rondonópolis. Momentos antes do ocorrido o rapaz, teria discutido com sua companheira.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para comparecer em uma residência no bairro Jardim Rondônia, onde a moradora relatou que estava dentro de casa, mas escutava passos em seu quintal.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o portão aberto da residência e entraram para ver o que tinha ocorrido. No interior da casa, a guarnição chegou no quarto de casal, onde estava uma mulher de 29 anos, sentada na cama com um revolver e várias munições deflagradas no chão. No quarto também tinha várias manchas de sangue. A Polícia perguntou o que tinha acontecido no local, porém a mulher se negou a contar, ficando calada por vários momentos.

Diante da situação, os policiais encaminharam a mulher até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e depois de muita insistência para que ela falasse algo, a mulher acabou relatando que seu marido tinha muito ciúmes dela, os dois acabaram discutindo e tempo depois fizeram as pazes. Passado o momento de turbulência, o casal acabou discutindo novamente e a mulher disse que seu marido ficou muito agressivo, fazendo ameaças e desmoralizando ela.

Com medo de sofrer agressões físicas, a mulher pegou a arma de fogo e apontou para o seu companheiro, desafiada por ele, dizendo que ela não teria coragem de atirar, a mulher efetuou vários disparos em sua direção.

Segundo a Polícia, nesse momento foi repassado para a guarnição que um veículo estava capotado na ponte do Jardim Primavera, com um homem baleado. A guarnição se descolou até o local e confirmou a informação que havia um homem ferido. A vítima foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional.

Uma outra guarnição foi até o hospital e durante conversa com a vítima, foi relatado aos policiais que ele estava trafegando pela ponte quando dois indivíduos se aproximaram de seu veículo efetuando diversos tiros, fazendo ele perder o controle da direção e que após isso não se recorda de mais nada.

A Polícia Civil, se deslocou até a residência e o trabalho de perícia e investigação foram iniciados.

Diante dos fatos, a mulher foi detida por tentativa de homicídio.

Essas informações constam no BO de número: 2018.121977.

 

Fonte: AgoraMT

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários