Colaboradores da Morro da Mesa Concessionária passam por treinamento

Pensando em manter a qualidade nos atendimentos prestados aos usuários da MT 130, trecho que liga Primavera do Leste a Rondonópolis, e de responsabilidade da Concessionária Morro da Mesa, foi realizado na última semana, mais um treinamento, desta vez o foco foram os colaboradores que integram a roçada e limpeza das margens da rodovia.

De acordo com o Técnico em Segurança do Trabalho da Morro da Mesa Concessionária Marcelo Zaccaro, o treinamento tem como objetivo capacitar os colaboradores garantindo assim a segurança de todos “O objetivo do curso é treinar os trabalhadores na utilização de Roçadeiras, de forma correta e segura, dotando-os de conhecimentos teóricos e práticos, objetivando obter a habilidade na operação e manutenção básica, de acordo com a Norma Regulamentadora NR12”; destacou.

Ao todo 14 colaboradores participaram do curso, que faz parte do programa de capacitação e de educação continuada mantido pela Concessionária. “A Morro da Mesa investe em capacitação de forma contínua, com esse direcionamento é garantido não apenas o aprimoramento profissional das equipes que atuam em nome da Concessionária, mas também, um atendimento qualificado e direcionado aos usuários do trecho concedido da MT130”, destacou Luciana Santos diretora institucional da Morro da Mesa Concessionária.

Vale destacar que parte dos colaboradores que participaram da capacitação, fazem parte do projeto “Nova Chance”, uma parceria entre a Concessionária e o governo do estado, que tem como objetivo a reinserção social de reeducandos, que além dos salários recebem a também o benefício da progressão de pena. 

SERVIÇOS

Em caso de necessidade de socorro mecânico ou pré-hospitalar ou qualquer outro tipo de ajuda o usuário pode entrar em contato através do telefone 0800-646-0130.

 

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários