Durante roubo, vítima leva tiro na nuca e escapa da morte na Vila São Francisco

Um homem de 23 anos, foi vítima de um roubo seguido por tentativa de homicídio realizada por cinco suspeitos, na madrugada desta segunda-feira (12), na Vila São Francisco em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava sentada na área de sua residência, quando chegou um indivíduo armado no portão e sob graves ameaças mandando que o jovem abrisse, se não ele atirava contra a vítima.

Acatando a ordem do suspeito, mais quatro indivíduos entraram na casa e levaram a vítima até a cozinha. Como no local, estavam somente a mãe e o jovem, um dos suspeitos que estava armado ficou o tempo todo ameaçando a vítima apontando a arma de fogo. O restando do bando, todos aparentando ser menores de idade, começaram a vasculhar a casa atrás de objetos de valor e ao chegar no quarto da mãe da vítima. O jovem reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito que estava na cozinha.

Os comparsas ao perceberam a situação, correram e começaram a agredir a vítima e efetuaram três disparos na residência, um dos tiros foi feito de forma proposital contra a nuca da vítima. Na tentativa os suspeitos fugiram do local levando três aparelhos de celular.

Um vizinho da vítima foi solicitado pelo pedido de ajuda da mãe e encaminhou o jovem para atendimento médico na UNIMED da Santa Casa de Rondonópolis. No local o jovem deu entrada consciente e durante relato à Polícia descreveu as características das roupas dos suspeitos, dizendo que todos estavam com o rosto coberto com um pano e que aparentam ser menores de idade por conta da estatura/porte físico. A vítima disse que não reconhecendo e nem conhece nenhum dos suspeitos.

Depois dos disparos, os indivíduos fugiram levando três celulares do local e foram em direção ao Bairro Canaã. Rondas foram realizadas a fim de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.49459.

Fonte: AgoraMT

COMPARTILHAR

Comentários