Sete pessoas são executadas a tiros dentro de casa

Foto: Reprodução

Marcelo Antônio dos Santos e Gleimisson Sampaio Muniz são dois dos sete mortos na madrugada desta quinta-feira (4), nos bairros Boa Esperança e no Bairro Menino Jesus, na cidade de Sinop a 705 km de Rondonópolis). De acordo com a Polícia Civil, todos as vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

No primeiro local, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma casa. O segundo foi registrado em uma casa, onde cinco pessoas, que seriam da mesma família, foram executadas.

Ainda não há informações se alguém foi preso ou identificado pela Polícia Civil. Os nomes das outras cinco vítimas ainda não foram divulgadas.

De acordo com a polícia, o duplo homicídio teria ocorrido por volta de 3h (horário de Mato Grosso). Os vizinhos disseram que homens pularam o muro, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra as vítimas.

Já durante a manhã, cinco pessoas foram encontradas mortas em uma casa na Rua Orlando, no Bairro Menino Jesus. A princípio, seriam quatro homens e uma mulher. Os homens foram mortos na sala da residência, enquanto a mulher foi assassinada no quarto. Todos teriam sido executados com tiros na cabeça.

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil, esteve no local para iniciar as investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procedeu com os trabalhos ainda na casa e depois removeu os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necrópsicos.

Fonte: AgoraMT

COMPARTILHAR

Comentários