Sanear emite comunicado aos clientes que estão em dia com as faturas de 2017

Os consumidores do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) estão recebendo nas primeiras faturas deste ano um certificado de quitação dos débitos de 2017.

A autarquia está enviando um comunicado aos clientes autenticando a realização de todas as obrigações e quitações do ano anterior.

Os cidadãos que possuem o hábito de guardar recibos de pagamentos podem substituí-los arquivando apenas esta declaração, com os mesmos efeitos comprobatórios.

No caso de consumidores que ainda não receberam a certificação, ao efetuarem os pagamentos referentes ao ano anterior estarão recebendo o comunicado na fatura subsequente ou podem solicitar este registro em qualquer agência comercial do Sanear.

Endereços de atendimento:

Agência Comercial – Centro
Rua Dom Pedro II, Número 1210, Caixa D’água

Agência Comercial – Vila Operária
Rua João XXIII, S/N, Bairro Vila Operária

Agência Comercial – Parque Universitário
Av. dos Colibris, S/N, Bairro Parque Universitário

COMPARTILHAR

Comentários