Prefeitura de Rondonópolis lança processo seletivo para Educação

A Prefeitura de Rondonópolis realiza o Processo Seletivo Simplificado 001/2018 para contratação de docentes da Educação. As vagas de cadastro reserva para atender a demanda existente serão para docentes de diversas áreas para a zona urbana e rural, docentes indígenas e para auxiliar de desenvolvimento infantil. As inscrições podem ser feitas entre os dias 18 e 21 de janeiro somente pelo endereço eletrônico semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br.

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas destaca que as vagas para auxiliar de desenvolvimento infantil são para pessoas com ensino médio e que estejam cursando licenciatura em pedagogia, já as vagas para professores indígenas somente podem ser ocupadas por indígenas.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas fases. Uma de prova objetiva de múltipla escolha e outra de títulos. Conforme o edital, os títulos devem ser apresentados ao protocolo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) entre os dias 18 e 22 de janeiro. Para os especialistas serão computados 0,5 ponto, mestres, 1,0 ponto e doutores, 1,5 ponto. A prova objetiva será realizada no dia 28 de janeiro e os locais ainda serão definidos e divulgados.

O secretário municipal de Gestão de Pessoas, Argemiro Ferreira, alerta os interessados em concorrerem no Processo Seletivo Simplificado 001/2018 para que fiquem atentos aos prazos estabelecidos em edital, bem como as informações constantes no mesmo.

O edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2018 pode ser acessado no Diário Oficial do Município (Diorondon) de 16 de janeiro de 2018.

 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

Comentários