Prefeitura de Pedra Preta realiza processo seletivo para profissionais da educação

A prefeitura de Pedra Preta MT realiza seletivo simplificado divulgado através do edital 01/2018 para a contratação de professores, merendeiras, motorista, monitor e agente de vigilância, com salários que podem chegar a R$ 1.486,00.

Os interessados podem se inscrever do dia 22 a 24 de janeiro de 2018, através do preenchendo corretamente do formulário disponível no edital

01/2018 (anexo VI e VII), no endereço eletrônico:

http://www.pedrapreta.mt.gov.br/ e protocolar na Secretaria Municipal de Pedra Preta. Lembrando que as inscrições serão feitas somente na Secretaria.

As provas acontecerão no dia 04 de fevereiro de 2018 e a homologação do resultado final com a lista dos provados está prevista para ser divulgado dia 12 de fevereiro.

A secretária Municipal de Educação de Pedra Preta, Maria da Cruz Martins ressalta que o processo seletivo é apenas para vagas em substituição. “O processo seletivo não prejudica os aprovados no concurso realizado em 2016, já que as vagas contempladas pelo processo seletivo são apenas para a substituição de servidores de carreira, afastados de suas funções temporariamente.”

COMPARTILHAR

Comentários