Buracos em vias públicas recebem manutenção da Companhia de Desenvolvimento

Foto: AgoraMT

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) começou a tapar os buracos existentes nos trechos da avenida João Ponce de Arruda e da rua José Barriga, iniciando no Centro de Rondonópolis. Os buracos causaram diversos incômodos aos moradores.

Segundo Renato Martins esse problema se repete há anos sem conserto e prejudicava os motoristas e motociclistas. ” Se eu cobro R$ 10 em uma corrida e fura o pneu eu pago RS 15, eu gasto mais que ganho por que toda vez que passo por esse trecho é um problema diferente, e se eu mudo de rota para não passar no buraco, o cliente fica bravo comigo, assim fica difícil”, diz mototaxista.

 

As vias são utilizadas por muitas pessoas que transitam com seus veículos para ir ao Centro e para os bairros. Pelo menos quatro usuários de aplicativos de transporte, relataram incômodos causados pelo buraco. Na manhã desta quinta-feira (11), uma usuária do app contou que o problema estava sendo consertado. “Nem acreditei, dá um alívio. É bom ver a rua da gente sendo cuidada. Cansei de ver carro quebrando por causa do buraco”, afirma motorista que não quis se identificar.

Segundo o líder de equipe Mauro Gomes de Almeida, os moradores não precisam mais se preocupar com o buraco no asfalto, que segundo ele tirava o sono dos motociclistas, motoristas e moradores. “Nós usamos equipamentos e produto de qualidade para tapar os buracos e acabar com os problemas, pode chover agora, que não vai tirar o que acabamos de construir”, explica.

 

Fonte: AgoraMT

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários