Primavera do Leste inaugura ponto de ônibus coberto e com wi-fi à população

Estrutura faz parte do projeto Eu Amo Primavera e envolve a iniciativa privada e o poder público

Prefeitura de Primavera do Leste inaugura o primeiro ponto de ônibus coberto da cidade. A estrutura conta com wi-fi e tomadas para carregar celular

Prefeitura de Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá) lançou, nesta sexta (15), o primeiro ponto de ônibus tecnológico, coberto, com tomadas para recarregar celular e sinal de wi-fi grátis. A novidade é a primeira a ser implantada no país e tem como referência o modelo de Abu Dhabi.

Segundo o prefeito Leonardo Bortolin (PMDB), é necessário e urgente modernizar os serviços públicos e, através do projeto Eu Amo Primavera, que envolve a iniciativa privada e o poder público, foi possível construir a estrutura.

“A parceria com o Sicredi nos permitiu avançar neste sentido, a população, em sua grande maioria, ainda usa os serviços públicos de transportes e, nosso foco é o bem estar da população”, ressalta.

Além deste ponto de ônibus coberto, outros 14 abertos foram construídos em diversos bairros para atender a cidade, que cresce acima da média e recebe famílias de todas as partes do Brasil. O prefeito entende que este crescimento exige atenção especial dos gestores em áreas distintas, como educação, saúde e infraestrutura.

“Que muitas vezes fica relegada a segundo plano, mas em Primavera a administração é plural, e a infraestrutura é também nossa prioridade”, conclui. (Com Assessoria)

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários