Menor é apreendido em tentativa de homicídio no Residencial Farias

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido depois de uma tentativa de homicídio a um comerciante de 50 anos, no fim da tarde de ontem, no bairro Residencial Farias em Rondonópolis.

De acordo com os dados do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima depois que dois suspeitos chegaram ao seu estabelecimento comercial, pediram bebida alcoólica e, enquanto o comerciante retornava para o interior de seu estabelecimento, os indivíduos anunciaram o assalto com uma arma calibre 32.

A vítima tentou reagir e um dos indivíduos efetuou disparos vindo atingir o comerciante,. Não satisfeitos, os suspeitos o agrediram com coronhadas na cabeça e depois fugiram a pé, deixando uma motocicleta em frente ao comércio.

Diversas viaturas da PM foram até o local e, em posse das características físicas dos suspeitos, rondas foram realizadas na região e o menor de idade foi localizado com a arma usada na tentativa de roubo.

O adolescente relatou aos policiais que os disparos foram efetuados pelo seu comparsa e que um terceiro elemento também estava envolvido para dar apoio na fuga – eles não foram localizados.

Diante dos fatos, o menor e a motocicleta foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Este relato está registrado no Boletim de Ocorrência de número: 2017.339297.

Fonte: AgoraMT

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários