Associação comemora Dia do Agrônomo com homenagens e integração e doação para Apor

A noite dessa quarta-feira (11/12), começou com muitas homenagens e integração entre os engenheiros agrônomos em Rondonópolis, a Associação dos Engenheiros Agrônomos da grande Rondonópolis (Aeagro), ofertou aos seus membros um jantar de comemoração em alusão ao Dia do Engenheiro Agrônomo comemorado nacionalmente no dia 12 de outubro.

Além da diretoria, o evento contou com representantes do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MT), Prefeitura Municipal, Associação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso, Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat), Sindicato Rural de Rondonópolis, Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis e Crea-Mútua.

O evento reuniu centenas de associados e seus familiares em uma noite de muita festa e emoção. O presidente da Aprosmat, Gutemberg Silveira, destacou a importância de realizar  essa comemoração aos engenheiros. “No dia 12 comemoramos o Dia do Agrônomo no Brasil e a associação nunca deixou passar em branco, sempre tivemos uma comemoração, nessa oportunidade estamos homenageando pessoas que foram destaque com suas ações em prol da comunidade. O evento é uma forma de valorizar os integrantes da associação, integrar os amigos, aproximar e fortalecer vínculos”.

A noite foi repleta de emoções com as entregas das homenagens, Rieko Hiromoto, esposa do engenheiro Dario Minoru Hiromoto (in memoriam), agradeceu ao tributo feito pela associação ao marido. “Me sinto muito honrada em ver que o trabalho dele é reconhecido, e que as pessoas lembram dele com carinho, é uma honra muito grande,”.

O presidente da Aeagro, José Renato Perinetti, falou da importância do momento para os associados. “Nesta noite oportunizamos aos membros da associação um momento de descontração e valorização da classe, é uma data extremamente importante para nós e tentamos demonstrar todo esse carinho ofertando esse momento de confraternização”, conclui.

O engenheiro agrônomo, produtor rural e ex-senador da República, Gilberto Goellner, também recebeu a homenagem por sua contribuição e comprometimento com o desenvolvimento do agronegócio no estado. “Agradeço a todos, fico muito satisfeito com essa homenagem, temos todos os dias contribuído para que o nosso estado cresça se desenvolva.”

No ato a assistente social, Ana Santana e a presidente da entidade, Letícia Fassina, receberam em nome da Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor), um cheque no valor de R$ 16.820,00 em doação pelo resultado arrecadado no evento ‘Porco no Rolete’ realizado este ano em prol da associação, e pelo comprometimento com o trabalho social no município. O evento que teve como parceiros a TMG, Fundação Mato Grosso, Syngenta e Aprosmat.

 

Fonte: Assessoria

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários