Romário aponta “esquema” em convocações da seleção

O senador Romário voltou a criticar duramente o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Desta vez, em entrevista ao canal a cabo ESPN, o ex-jogador até elogiou o time treinado por Tite, mas, por outro lado, atacou a gestão do cartola, chamando-o de ladrão, corrupto e safado.

“Dentro de campo a seleção brasileira se corrigiu, hoje joga um futebol que nós, brasileiros, voltamos a ter prazer de ver. Mas infelizmente quem comanda o futebol, a CBF, é comprovadamente uma das entidades mais corruptas do esporte no planeta. O presidente da CBF é o maior ladrão, corrupto, safado… Tudo que há de mal no futebol se chama Marco Polo Del Nero”, opina.

Na mesma entrevista, Romário ainda apontou supostos esquemas de corrupção na convocação de jogadores para a seleção brasileira.

“Hoje sei que nem sempre, infelizmente, é convocado o melhor. Existe uma coisa política por trás, que eles levam, principalmente o pessoal da CBF, que influencia muito na convocação e principalmente em uma convocação para a Copa do Mundo”, soltou o ídolo do Vasco e Flamengo, que ganhou a Copa do Mundo de 1994, mas ficou fora dos Mundiais de 1998 e 2002.

 

Fonte: Notícias ao Minuto

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários