Homem morre e jovem fica ferido após acidente na BR-­070

Um acidente deixou um homem morto e outro ferido depois perder o controle da motocicleta, após passarem por um quebra­-molas, na rodovia BR-­070, sentido Barra do Garças, próximo estrada de acesso à Avenida Florianópolis.

A ocorrência aconteceu por volta das 19h20 desta terça­-feira (18).

O jovem ferido foi identificado como Jhonatan Delmon dos Santos, 21 anos de idade, mas a outra vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações, Jhonatan pilotava a motocicleta no momento do acidente, e a vítima que morreu na hora estava na garupa. O jovem utiliza tornozeleira eletrônica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, constatou a morte da vítima. A outra vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos cuidados.

Segundo o médico Douglas, o Samu foi acionado para atender uma queda de motocicleta com vítima grave e outra deambulando no local. “Ao chegarmos, constatamos que uma já estava em óbito e a outra estava com sangramento nasal. Conduzimos à UPA e aparentemente encontra-­se bem”, afirma.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas para atender a ocorrência.

 

Fonte: CliqueF5

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários