Dois são presos acusados de homicídio e roubo e adolescente é apreendido

fermandoDois jovens foram presos e um adolescente de 17 anos de idade apreendido pela Polícia Militar (PM), ontem, em Pedra Preta.

Fernando Arce Amaral [na foto à esq.], 19 anos, foi preso acusado pelo crime de roubo ocorrido no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis; Max Rodrigues da Silva, 20 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis; e o menor foi apreendido por conduzir veículo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A PM recebeu a informação de que em uma casa localizada no Centro de Pedra Preta estaria escondido um indivíduo foragido da justiça e também informações de que na mesma casa estaria se escondendo o autor de um roubo na cidade de Rondonópolis.

max

As informações foram repassadas à Polícia Civil da delegacia de Pedra Preta, sendo que os investigadores começaram a monitorar a residência. Durante o trabalho da polícia os indivíduos foram detidos.

O conduzido Max Rodrigues [na foto à dir.] afirmou para a polícia que matou um homem no bairro Rui Barbosa há aproximadamente um ano após uma discussão.

A moto utilizada por Fernando e um revólver calibre .38, que estava municiado com 6 projéteis, foram reconhecidos pela vítima como sendo os utilizados pelos suspeitos no dia do roubo.

Com o menor, a polícia apreendeu uma porção de substância aparentando ser maconha.

Diante dos fatos foi feita a condução dos suspeitos juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia.

 

Fonte: AgoraMT

COMPARTILHAR

Comentários