Polícia deflagra Operação “Diluvium” e prende envolvidos com o tráfico

savesFoi deflagrada a Operação “Diluvium”, na manhã desta quinta-feira (27), pela equipe de Investigadores da Polícia Civil de Juscimeira, com apoio das equipes de Jaciara, Dom Aquino, Pedra Preta, do Garra e da Regional de Rondonópolis, bem como da Polícia Militar da 7ª CIPM – Jaciara e 5º Batalhão de Rondonópolis.

O foco da Operação é o combate ao tráfico de drogas na Região do Vale do São Lourenço.

Foram cumpridos 15 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão, o que resultou até o momento na prisão de Emerson de Souza de Oliveira; Washington Luiz Viana; Patrícia Figueiredo de Souza; Whalif Felipe Lopes de Carvalho dos Santos; Esvaldir Pedro Ribeiro; Francisco Otacílio dos Santos; Leandro Jesus de Oliveira; Valéria Figueiredo de Souza; Joice Figueiredo de Souza; Wualison Wilson Oliveira; Luiz Ferreira de Carvalho; Camila Souza Soares; Danilo de Souza Reis Cardoso; e na apreensão do menor K.M.R.P.

Foram apreendidos automóveis e motos, utilizados para traficar drogas, e objetos provenientes do comércio ilícito de entorpecentes.

Durante o mês de outubro também ocorreu outras operações nas cidades do Vale do São Lourenço, além de Juscimeira, onde foram realizadas as operações Bairro Seguro em Dom Aquino e Silêncio em Jaciara.

Com estas prisões de hoje chegou-se ao total de 28 pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Para a polícia, estas ações têm proporcionado resultados positivos como a redução dos crimes de roubos, homicídios e arrombamentos naquela região.

 

Fonte: AgoraMT

COMPARTILHAR

Comentários