Rapaz de 18 anos perde o controle do carro, derruba poste e morre

acidente fatal 002Pedro Henrique Miranda Moschiar, habilitado há apenas quatro meses, morreu após bateu o veículo que dirigia em um poste. O acidente aconteceu por volta das 13h na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, na entrada da Cohab Cristo Rei.

O veículo Gol derrubou um poste de energia e ficou com a parte dianteira totalmente destruída. Segundo os policiais, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o desencarceramento do corpo, pois a parte inferior ficou presa às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico ao condutor do veículo. No local do acidente ele teve duas paradas cardíacas, mas conseguiu ser reanimado e encaminhado com vida ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém acabou morrendo ao dar entrada no Box de Emergência.

Ainda não há detalhes sobre a forma como ocorreu a colisão, porém a suspeita é que ele estava em alta velocidade e perdeu o controle na curva, batendo de frente no poste de energia.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) estão se dirigindo ao local para iniciar as investigações.

O desespero dos familiares que estiveram no local e estão no Pronto-Socorro é imenso. Testemunhas disseram que a mãe do rapaz teve que ser atendida por um médico, pois acabou desmaiando após saber da morte do filho.

Ele estava sozinho no veículo e não há indícios de que ele estava bêbado, porém todos os exames serão feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

https://www.youtube.com/watch?v=RqaAX0BXBLE

 

Fonte: HiperNoticias

COMPARTILHAR

Comentários