Veja aqui os locais de provas e concorrência do concurso público de Rondonópolis

gerrertA Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou nesta segunda-feira (23) os locais de provas do Concurso Público da Prefeitura de Rondonópolis.

Os dados podem ser acessados pelo site da instituição no http://www.cev.ufmt.br/Portal/.

Também foi divulgado nesta segunda, no site da universidade, o número de concorrentes por cada uma das vagas do concurso.

As provas serão aplicadas no próximo domingo (29).

Consultar locais de prova do concurso do dia 29/05/2016

Veja a tabela de concorrência por cargo

As provas para os cargos de ensino médio e técnico serão realizadas das 8h às 12h.

Já para os cargos de nível superior, os candidatos começarão as provas às 14h e têm até as 18h para finalizá-las.

Para o cargo de procurador jurídico a prova objetiva ocorrerá das 8h às 12h e a discursiva, das 14h às 17h.

A orientação é para que os candidatos cheguem aos locais de prova uma hora antes – no mínimo – do início, já que os portões serão fechados pontualmente.

Os candidatos devem portar caneta esferográfica azul ou preta e original de documento oficial de identidade com fotografia e assinatura.

CONCORRÊNCIA

Entre os cargos de ensino médio, o mais concorrido é para assistente de apoio à gestão ampla concorrência com 223,63 candidatos por vaga.

Já para o ensino médio/técnico, o mais concorrido é para a vaga de técnico em edificações com 75 candidatos para cada vaga ofertada.

Nos cargos de ensino superior, a maior concorrência é para administrador com 204 candidatos por vaga, seguido pelo cargo de procurador jurídico ampla concorrência com 134,25 candidatos por vaga e em terceiro, com 126,25 candidatos por vaga, para controlador interno.

 

Fonte: Assessoria com Redação

BANNER
COMPARTILHAR

Comentários