Prefeito relata que município está sem apoio dos governos

O questionamento por falta de recursos foi feito pelo prefeito Percival Muniz, durante o lançamento do Projeto Eu Amo Rondonópolis.

Projeto Amo Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Projeto Amo Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Durante o lançamento do projeto “Amo Rondonópolis” na manhã dessa terça-feira (24), no Paço Municipal, que tem o objetivo de revitalização de áreas públicas, o prefeito de Rondonópolis (MT),

O projeto que busca parcerias para melhorar o visual do município, está sendo construído pela primeira dama Ana Carla, onde visa arrumar praças, vias públicas, arborizar e colocar esculturas em pontos estratégicos, para criar uma identidade na cidade. Além das melhorias, o projeto visa uma conscientização, onde busca criar uma sociedade sustentável e consciente na conservação da cidade e do meio ambiente. E, para isso, está sendo realizado nas escolas e bairros uma sensibilização.Percival Muniz (PPS), relatou que o município está sozinho, pois não tem previsão de vim verba para projetos do governo Estadual e nem do Federal.

Após o lançamento do projeto, o prefeito salientou que Rondonópolis está conseguindo se manter através de recursos próprios, “não podemos pensar que vamos conseguir dinheiro do Estado. Não é à toa que o Taques não está conseguindo pagar nem o reajuste salarial. Para melhorar, Brasília tem que se estabilizar, enquanto isso, não adianta querer recursos Federal. O Blairo e o Medeiros não conseguiram R$ 1 para ninguém, nem para aqui. Sei que não é por falta de tentativas, mas não conseguiram”, explicou o prefeito.

Percival ainda relatou que enquanto o Brasil está em crise, Rondonópolis irá caminhar sozinho, “temos que dar garças a Deus, porque ainda estamos de pé e enquanto a crise está aí, vamos tocando o nosso barco, até onde conseguirmos”, finalizou o prefeito.

COMPARTILHAR

Comentários