Prefeito recebe presidente nacional da Energisa e repassa demandas

energisaO município de Rondonópolis por ser uma das cidades polo e com maior potencial de Mato Grosso, foi escolhida para receber a visita do presidente nacional do Grupo Energisa, Ricardo Perez Botelho, e outros representes da empresa. O prefeito Percival Muniz recebeu a comitiva juntamente com o secretário Municipal de Governo, Fabrício Miguel Correa.

Percival Muniz disse que a visita veio em boa hora, pois são diversas as demandas que a cidade tem a solucionar. O prefeito afirmou ainda que acredita no trabalho da concessionária, e gostou do que ouviu sobre os investimentos na cidade.

O presidente da Energisa destacou que a estrutura local foi reforçada, e investimentos têm sido feitos no serviço de distribuição de energia.

Ele ainda reforçou que Mato Grosso é um Estado que continua com boas perspectivas, pois a média de consumo de energia do Estado, no primeiro quadrimestre de 2016 supera o do ano passado.

Enquanto os Estados concessionados pela empresa têm uma média negativa de consumo, Mato Grosso chega a 3,6%. “A média nacional de todas as concessionárias é de retração, enquanto o Centro-oeste e o Norte do país registram aumento no consumo”, disse Ricardo Botelho.

 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

Comentários