Homem tenta arrombar caixa eletrônico, troca tiros com policiais e morre

bancicudUm homem de 29 anos de idade morreu após trocar tiros com policiais militares, hoje, por volta das 5h.

O confronto ocorreu durante uma tentativa de arrombamento em um caixa eletrônico de uma agência do Santander, localizada na avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso.

O acusado chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu minutos depois. Um outro suspeito foi preso.

A Polícia Militar informou que ele estaria dando apoio do lado de fora do banco. É investigada a possibilidade dele estar observando a movimentação na rua em frente à agência para alertar ao comparsa a chegada de policiais. Um terceiro teria conseguido escapar do cerco policial.

A PM recebeu uma denúncia de que haveria homens no interior do banco em atitude suspeita. Uma equipe foi até o local e o acusado reagiu atirando. Os policiais revidaram e o suspeito foi baleado.

Uma testemunha informou ter ouvido pelo menos quatro disparos durante o confronto e também viu uma pessoa correndo fugindo do local.

Na agência, os policiais encontraram uma furadeira que seria utilizada para arrombar os caixas eletrônicos existentes na unidade. A informação repassada é que eles não conseguiram abrir o equipamento.

 

Fonte: Só Notícias

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários