Mulher ingere pasta-base de cocaína ao ser presa

veiaPara evitar a prisão por tráfico de drogas, uma mulher de 42 anos de idade, identificada como O.S.R., engoliu a porção de entorpecente.

As autoridades acreditam que a droga se tratava de pasta-base de cocaína. O caso aconteceu no momento em que uma policial fazia revista pessoal nela.

A guarnição estava com um mandado de busca e apreensão na casa dela. Após presenciarem o caso, O.S.R. foi levada para procedimentos médicos na unidade saúde. O intuito era fazer a remoção da droga. Caso o produto entre em contato com os órgãos internos, pode gerar overdose.

A casa da mulher fica localizada no bairro Jardim São Domingos, município de Tangará da Serra. A ordem de busca e apreensão foi expedido pela justiça após as autoridades policiais receberem diversas denúncias de que na casa funcionava uma “boca de fumo”, ou seja, um ponto de venda de drogas.

Durante o cumprimento foi observado que a suspeita mora com três filhos, sendo uma criança e duas adolescentes. A comercialização de droga era feita na frente deles. Antes de ordenar a prisão, os policiais estiveram na casa dela e aconselharam a mesma a parar com o tráfico, mas, não acatando o conselho, a medida foi adotada.

Além da droga foram encontrados ainda na casa dela vários objetos que teriam sido roubados no final de semana. Devido a isso os policiais efetuaram a prisão dela e a levaram à delegacia.

O delegado responsável pela ação, Edivaldo Tocantins, contou que assim que colocou a suspeita na cela, ela começou a dar ‘ataque’ e bater com a cabeça na parede.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os devidos atendimentos à mulher, conduzindo-a ao Hospital Municipal de Tangará da Serra. O estado de saúde dela não foi confirmado.

Somente após a alta dela é que será ouvida pelo delegado.

Fonte: Nortão Notícias

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários