Motociclista morre após colidir com carreta na BR-364

87ab6832-8b1f-458d-b123-fbba2aac04e9-580x322O motociclista Osvaldo Sales Macedo, 27 anos, morreu após colidir em uma carreta carregada de adubo na BR-364, Km 199, na noite desta quinta-feira (25), em Rondonópolis (MT). Ele estava em uma moto YBR e o carreteiro alega que o farol da moto estava desligado.

De acordo com informações, o motociclista colidiu na lateral da carreta e morreu ainda no local. O motorista da carreta afirma que após abastecer o veículo no Distrito Industrial entrou na BR para seguir viagem quando ocorreu a colisão. A carreta está carregada de adubo e o motorista seguia para Sinop.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o carreteiro alegou que o motociclista estava com o farol da moto desligado. “O motorista da carreta disse que na hora que ia entrar na estrada observou dos dois lados e não avistou nada e o motociclista vinha sem farol nenhum. Ele disse que só ouviu a pancada. Tanto que no momento ele não havia se dado conta que se tratava de um motociclista” relatou a PRF.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisa o caso.

Fonte: AgoraMT

BANNER-NETWORK
COMPARTILHAR

Comentários