Tangará da Serra: Bando é preso após trocar tiros com PM dentro de fórum em MT

forun tangaraQuatro homens foram detidos após trocarem tiros com policiais militares durante uma tentativa de assalto ao Fórum de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (31). Segundo a PM, a quadrilha pretendia arrombar os caixas eletrônicos que estão no interior do prédio.

Dois homens conseguiram invadir o Fórum, mas acabaram sendo surpreendidos por policiais que faziam a segurança e já haviam avistado pelo sistema de segurança a invasão dos bandidos. Ao serem abordados, houve uma troca de tiros e os criminosos fugiram.

Ao perceberem que o roubo não ia dar certo, os outros bandidos que aguardavam do lado de fora também correram, abandonando inclusive um carro no estacionamento do Fórum. Buscas foram feitas pela região e quatro dos homens foram detidos em outro carro.

Os assaltantes foram identificados como Fabio Rodrigo Schroeder Muniz, 32, Leandro José de Oliveira, 29, Hernandes Santos Borges, 31, e Ícaro Gabriel Leandro de Sá, 21 anos. O quarteto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e interrogado.

Durante a manhã, novas diligências foram feitas na cidade para encontrar outros possíveis participantes da tentativa de roubo. A Polícia Civil recolheu as imagens do circuito de segurança e apura o caso.

COMPARTILHAR

Comentários