Obra da Copa em Cuiabá desmorona devido à chuva

Após uma forte chuva, na tarde desta terça (18), parte do asfalto próximo à Ponte Engenheiro Quidauguro Fonseca, no bairro Coophema, desmoronou. O local faz parte das obras da Copa e foi inaugurado há quatro meses pelo governador Silval Barbosa (PMDB).  A via interliga a avenida Beira Rio, no Jardim Califórnia, com a rua Antônio Dorilêo, no Coophema. O custo para a realização desta obra foi de R$ 13 milhões. A empresa responsável é a Três Irmãos Engenharia.

Conforme informações da Secopa, a rua estava com problemas de infiltração e, por isso, há dois dias houve interdição para reparo. Procurado pelo Rdnews, o secretário Maurício Guimarães estava em reunião, no entanto, sua assessoria informou que o mesmo retornaria a ligação para prestar esclarecimentos.

Por conta do desmoronamento, o trânsito no local ficou congestionado. Uma equipe da secretaria municipal de Transporte Urbano (SMTU) foi designada para controlar o tráfego. Além disso, uma máquina pesada está no local para retirar parte do asfalto que cedeu.

 

Fonte: RDNews

COMPARTILHAR

Comentários