Valtenir Pereira destina emenda para reforma do PAM de Primavera do Leste

Em 11 meses de mandato a prefeitura Municipal de Primavera do Leste, atenta a uma das principais necessidades da população, investiu acima da obrigação prevista por Lei, que determina que sejam aplicados 15% do orçamento em saúde. Atualmente este investimento ultrapassa a casa dos 31% o que reflete diretamente na qualidade de vida das famílias primaverenses.
Apesar de todo este investimento, a saúde continua sendo um dos grandes desafios e gargalo de qualquer administração pública. Quando falamos de Primavera do Leste consideramos um pólo de desenvolvimento no estado, a cidade atrai moradores de toda região que necessitam de tratamentos de saúde o que conseqüentemente infla o sistema de saúde.

Da iniciativa do deputado Federal Valtenir Pereira (PROS) e a bancada do Partido da Ordem Republicana no Município composta pelos vereadores, Edgar do Santos, Paulo Donin, Marli Inês e do Presidente da Casa de Leis Estaniel Pascoal. Que conquistaram por intermédio do deputado uma emenda para 2014 no valor de 500 mil reais para restauração e ampliação do atual Pronto Atendimento Municipal.

A parceria

O investimento irá transformar o PAM em um Centro de Especialidades em Saúde da Mulher e da Criança,segmentando o atendimento para atender melhor.

O Deputado Federal Valtenir Pereira destacou a importância da parceria para o desenvolvimento da cidade, “Hoje temos uma bancada forte no Pros em Primavera do Leste, e iniciativas como estas serão apenas a primeira de inúmeras, pois te mos como bandeira a qualidade de vida da população” ressaltou o deputado federal.
Já o presidente da Câmara Municipal de Primavera Do Leste Estaniel Pascoal, destacou que o projeto e liberação da verba estão previsto para 2014. “Temos que agradecer o deputado Valtenir Pereira, que sempre atendeu bem os municípios esta iniciativa irá beneficiar toda população primaverense”, Finalizou Estaniel Pascoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + 19 =